Casamentos Ilhabela

Desde 2012, realizamos casamentos e eventos em Ilhabela. Começamos atendendo apenas no nosso espaço próprio, o  Pier 151, mas depois, resolvemos abrir mais portas e atender também outros espaços em Ilhabela.

Nosso  menu é bastante variado, com influências na culinária européia, asiática, brasileira e e sempre procuramos trazer o clima de praia. Gostamos de misturar receitas mais tradicionais com outras mais contemporâneas e inusitadas, para satisfazer todos os gostos e sair do lugar comum. Tudo aqui é feito artesanalmente, desde as barquinhas, cestinhas e torradinhas para canapés, até as massas recheadas, pães e sobremesas.

Temos alguns modelos de cardápio de casamento, mas podemos sempre adaptá-los ao gosto e a vontade de cada cliente. Estamos sempre abertos a sugestões, novidades, e novos desafios! Pois afinal o grande dia tem que ter a cara dos noivos!

“A cada casamento que realizo, a cada elogio e agradecimento que recebo, o meu amor por gastronomia aumenta ainda mais. Não tem prazer maior do que receber um abraço dos noivos depois da festa agradecendo e parabenizando a minha comida e o serviço da equipe toda! É muito gratificante fazer parte do sonho de tantos casais! É por isso que eu e minha equipe estamos sempre atentos aos mínimos detalhes, na excelência no atendimento e em busca dos melhores sabores e sensações para os convidados.”  Chef Marina Pontes



























Nenhum comentário:

Postar um comentário